22 de set. de 2008

Video com Minhas crianças carentes- Bairro S. Francisco


2 comentários:

Leonor Cordeiro disse...

Querida Vera,

Estou promovendo a blogagem coletiva "HOJE É DIA DE CECÍLIA!" para o dia 7 de novembro.
Sei que você também ama os poemas de Cecília Meireles, gostaria de contar com a participação do seu blog.
Já estamos com mais de 120 blogs inscritos.
Para participar:

1. Cole o selinho da blogagem no seu blog divulgando a sua participação.
O selinhos está nesse endereço: http://leonorcordeiro.blogspot.com/2008/10/hoje-dia-de-ceclia.html


2. Deixe um aviso NA DANÇA DAS PALAVRAS para entrar na lista dos blogs participantes.

3. Escolha uma poesia ou uma crônica da Cecília para postar no dia 7 de novembro comemorando a data do seu nascimento.

Estou esperando a sua chegada com a maior alegria.
PARTICIPE DESSA FESTA !
Mil beijinhos!

Leonor Cordeiro disse...

Voltei....

Mais um convite:
Eu participo de um grupo chamado BLOGS EDUCATIVOS.
Dê um clique no selinho desse grupo que está nos meus blogs.
Para participar basta se inscrever.
BJS!